O inquérito de satisfação é um dos pontos-chave de relacionamento com um cliente, convidado, ou parceiro.

Seja num evento, numa loja, na rua ou online, fazer um inquérito de satisfação permite melhorar os serviços.

Fazê-lo com dados em tempo real permite agir de imediato sobre os insatisfeitos e melhorar continuamente o serviço, permitindo correções rápidas e focadas em resultados.

A quem se destina o serviço de inquérito de satisfação?

O que pensar primeiro para planear um inquérito de satisfação?

Como em outros aspetos, há pontos prévios para aferir quais as melhores modalidades:

Como vemos a plataforma não é o mais relevante, mas sim o processo. Definido este passo, respondidas estas questões, é possível aferir recursos, tempo, locais, e plataformas.

Como podemos ajudar e com que ferramentas?

Uma avaliação de satisfação com planeamento de ações permite agir também sobre os insatisfeitos e melhorar a recomendação.

Por exemplo através de um formulário, é possível ter acesso online às respostas, e caso não cumpram um determinado grau de satisfação, espoletar emails de alerta para as equipas de retenção.

Conheça um exemplo simples em https://form.jotform.com/inscricaopt/inqueritosatisfacao2910

Conheça um exemplo ainda mais simples para feedback imediato (demo) em https://simplefeedback.inscricao.pt/v2/

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