Entrevista, apresentação, partilha de apresentações, grupo de trabalho, mesa redonda, a escolha é sua e ajudamos a definir a solução mais adequada.
Que plataformas?
Quantos participantes, como pretende gerir inscrições, que funcionalidades quer mesmo ter e como vamos integrar com o guião? Como vamos gerir o evento?
O envolvimento
Votações, ofertas, vídeos exclusivos, perguntas e respostas, gestão de comentários, lembretes da realização, tudo para que tenha os participantes envolvidos.
Mas que tipos de Eventos e Empresas se aplica?
Marcas, agências, equipas de formação, eventos internos, instituições públicas, apresentações de produto, demonstrações técnicas, entre outras aplicações.
BENEFÍCIOS DO SEU EVENTO DIGITAL
Desde o início até tirar proveito do pós-evento
1 – ALCANCE ALARGADO
Podem ser 50 participantes. Mas também podem ser 100, 200, 500. Aumente o alcance do seu conteúdo, contribuindo para valorizar a sua relação com o seu público-alvo.
2 – PLANEAMENTO MAIS FÁCIL
É importante mas mais acessível planear um evento digital. Mas aqui o conteúdo vai ser rei, bem como um guião bem elaborado, um plano de comunicação pré e pós evento.
3 – O EVENTO NÃO ACABA LOGO
Prolongue por semanas ou meses, o efeito do evento. Produza novo conteúdo a partir do original, crie ebooks, pequenos vídeos, mantenha-se em contacto com os participantes.
DESCARREGUE GRÁTIS SUGESTÕES, AVALIAÇÕES DE PLATAFORMAS, TESTES E TUTORIAIS
Ebook – Como organizar eventos digitais
Ebook – Como organizar webinares
Ebook – 30 dicas para testes e preparação do evento
Video – Como configurar o streamyard para Live Stream