Cada tipo de cliente produz eventos com objetivos diferentes.
- O sector público, abrangente, com preocupações protocolares;
- O setor privado, valoriza customização e diferenciação;
- As agências procuram posicionar-se como recomendadores e operacionais das suas carteiras de clientes;
- O setor educativo dos eventos quer dar aos seus alunos ferramentas para se prepararem para o futuro.
Começamos pelo planeamento, passando pela gestão de inscrições, qual vai ser a comunicação, o uso de publicidade, eventos abertos vs fechados, os tipos de evento, as várias plataformas, o grau de customização de marca, os testes, tipo de conteúdo, gravação vs live, ferramentas de interação, análise de métricas, video on demand até chegarmos ao alcance pós-evento.
Vamos ter webinares onde os participantes podem interagir por chat e Q&A e na última sessão, pode participar em fomato vídeo só para esclarecimento de perguntas como resultado das primeiras sessões.
Pode inscrever-se na introdução e avançado.
Responsável da Asserbiz, começou a partilhar conteúdo com regularidade sobre eventos em 2016 e em 2020 ajudou a gerir mais de 100 eventos digitais, depois do colapso dos eventos presenciais.
Eventos Digitais Introdução Instituições Públicas com Mário Martins – FORMA-TE
Eventos Digitais Introdução Empresas com André Novaes – NOVVE
Eventos Digitais Introdução Agências Nuno Seleiro – ASSERBIZ
Eventos Digitais Escolas e estudantes de eventos Cláudia Lopes – MUD.E e DOCENTE
Eventos Digitais Médio/Avançado Instituições Públicas com Cristina Fernandes, PROTOCOLO; João Bastos e Daniel Costa – IPDT
Eventos Digitais Médio/Avançado com Rui Ochôa – EVENT POINT; Pedro Rodrigues – DESAFIO GLOBAL / GO EVENTS; Sérgio Pinto – BEAMIAN